domingo, 3 de abril de 2011

Lembranças ruins.




- Hoje eu passei o dia lembrando de coisas. Coisas boas, de muito tempo atrás. Tanta coisa que eu tinha esquecido, e agora eu percebo que preciso me livrar desse passado. Pra esquecer tudo. Porque com o tempo as coisas boas foram sumindo, e só a dor foi ficando. A dor era a única prova que eu tinha de que tudo foi real. Agora eu fico lembrando daquelas coisas felizes, bonitas, que ele fez e disse, e isso dói. Sei lá, talvez se só a dor ficar, seja mais fácil esquecer. Do que se todas essas memórias felizes continuarem aqui dentro. Isso dói. Não gosto de lembranças.
-  Entendo, sei bem como é isso. Minhas lembranças boas foram esquecidas, e só as ruins estão aqui dentro. Tudo que pareceu um conto de fadas em uma hora se tornou meu pesadelo. Essas lembranças me prendem, não sei mas como viver sem elas. Tenho medo de ser feliz, eu acho.


 Tainá & Janaina  (Living in a Fantasy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário