quarta-feira, 6 de abril de 2011

Isso foi o fim?


Estou tentando me contentar que não ira mais existir o eu e você ,mas sim o eu sem você.Eu ainda não acredito que eu acabei te magoando ,mesmo se não fosse minha intenção ,por que sempre no fundo o que eu mais queria  era ser "boa suficiente para você" ,mas a unica coisa que eu fui foi precipitada e acabei com qualquer possibilidade que eu tinha de ter com você um futuro ,ferindo a sua confiança .Mas do mesmo jeito ,sabendo que eu to errada ,você foi muito estúpido ,não precisava daquilo .Eu me desculpei  do fundo do meu coração e a unica coisa que você fez foi jogar mais ainda na minha cara .
Mas já que é assim que você quer que termine...Vai ser assim que vai ser daqui pra frente!
Mas um dia você vai ver que também estava errado...E vai me pedir desculpas do mesmo jeito que eu te pedi!...Praticamente me humilhando ,ai você vai ver que deveria ter me desculpado ,por que eu vou fazer o mesmo que você fez comigo!
Mas do mesmo jeito vai ter uma pequena parte de mim que vai querer te aceitar de volta ,por que certamente vou sentir ainda alguma coisa por você...E não dou mais de 5 meses para você se arrepender de não ter confiado em mim!


  02/03/2011 até 05/04/2011 - Foi o dia oficial do nosso fim ,que ficara pra sempre na minha mente!

2 comentários:

  1. nuss....
    chorei aqui...
    texto perfeito.
    pena que a inspiração pra isso tudo só te faz mal. MAS ELE VAI SE ARREPENDER DE TUDO ISSO.
    (yn)

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa miga *-*
    Pois é --'
    ELE VAI MESMO (yn)

    ResponderExcluir