quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Meu Apocalipse



Tem um lugar que eu achei
Mais distante do que o que eu posso ver
Esse lugar se encontra dentro
Dos abismos de meu sonhos
Em um jardim cercado
Por fogo e árvores
Através da fumaça, a silhueta eu posso escassamente ver
Tem um homem com um machado
Levantando na chuva

Olhado a mim direito nos olhos
Isto é o que ele tinha pra dizer

Nunca caia no sono
Você não irá acordar
Destrua a guilhotina
Antes que ele a destrua

Eu caminho com as sombras
( você tem que achar uma maneira melhor )
Eu caminho com as sombras
(as perguntas que eu nunca irei dizer)
Escondendo-se da forca
( eles me mantêm são e salvo )
Então eu caminho com as sombras
(um jeito de queimar essa casa)

Fim de transmissão
Os satélites estão caídos
Eu preciso de um terremoto
Para sacudir essa piedade
Do chão

Apenas não confie nesses mentirosos na porta
(você precisa achar uma maneira melhor)
Mate aqueles que têm as respostas para
(As perguntas que eu nunca direi)

Nunca caia no sono
Você não irá acordar
Destrua a guilhotina

[...]

Escape The Fate, My Apocalypse

Nenhum comentário:

Postar um comentário