domingo, 27 de março de 2011

You

   


              '                          Você não me quer, não
                         Você não precisa de mim
                                            Como eu te quero, oh
                         Como eu preciso de você

                                       '       E eu te quero na minha vida
                                                               Preciso de você na minha vida

                               'Você não pode me ver, não
                                                         Como eu te vejo
                                                  Não posso te ter, não
                                       Como você me tem



                                '           E eu te quero na minha vida
                         Preciso de você na minha vida

'                      Você não pode me sentir, não
                                 Como eu te sinto
                                        Não posso roubar você, não
                              Como você me roubou

               '                                 E eu te quero na minha vida
                                      Preciso de você na minha vida
                                                        

                                                                  '     The Pretty Reckless,You.

Nenhum comentário:

Postar um comentário