sexta-feira, 25 de março de 2011

Sabe.


- É meu sonho, ele ser meu, ter ele do meu lado todo dia, dizer que eu amo ele, e ele dizer que me ama... sem medo sabe?!
- é... eu sei. Querer todos os sorrisos dele sejam por ver você, e que ele te abrace e te chame de minha  princesa, porque quando você está com ele é como se fosse mesmo um conto de fadas. Querer que ele te proteja, e de beije na testa, que pegue sua mão e diga que vai estar ali pra sempre, que você é a menina dele, e que em todos os instantes ele pense em você, que acima de tudo, te ame, e prove isso te conquistando todos os dias. Querer ficar com ele pra sempre, e não ficar de ficar. ficar do tipo estar perto, assim, lado a lado porque ali é o lugar que ele precisa estar pra tudo ficar bem. Porque o sorriso dele vale muito, e é ainda melhor ver ele sorrindo por estar com você. eu sei.
- tainá janaina  (Living in a Fantasy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário