domingo, 6 de março de 2011

@PrayForDougie

Hoje a tarde eu recebi uma das piores noticias que eu poderia ter,Dougie Poynter foi internado em uma clinica de reabilitação,e o que tudo indica foi graças ao terminio do relacionamento dele com a Frankie (Vadia,cadela,FDP),ele ficou arrasado e não estava mais conseguindo seguir em frente!
Se eu já tinha odio dela,agora que eu estou prestes a mata-la ,ela foi uma interesseira nesse tempo todo,somente isso,ela destruiu nosso Doug aos poucos,e agora ele esta passando por tudo isso.
Meu coração esta despedaçado,eu não sei o que eu vou fazer se não conseguir mais ver aquele sorriso doce dele,aquele jeito infantil que encanta qualquer um,eu me pergunto...Será que ela não tem a consciência pesada?Ou ela não tem coração?
So sei que vou estar ao lado dele sempre ,eu o amo mesmo ele nem sabendo que eu existo ,sempre vou estar no lado dele torcendo pra que tudo de certo!
#PrayForDougie

Nenhum comentário:

Postar um comentário