quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu e você


Eu não sei ao certo o porque,mas desde aquele dia as coisas não são mais as mesmas ,tem dias que eu consigo me sentir  feliz...Mas em outros momentos minha garganta fica com um nó e meu coração dispara ferozmente porque eu sei que estou te perdendo aos poucos ,e isso me deixa desesperada por dentro,porque mesmo você não sabendo é a minha felicidade instantânea ,porque qualquer gesto seu direcionado a mim me completa ,e eu acabo voltando para aquele dia que so era você e eu e o resto que se exploda,mesmo fazendo pouco tempo,eu quero você de volta pra mim,e que seja meu pra todo o sempre,porque você é o único que consegue me completar,o único que consegue me deixar leve e esquecer todos os meus problemas,dói tanto quando eu lembro que você provavelmente não senti o mesmo por mim,e que eu sou obrigada a sofrer calada sempre que eu te vejo para não me machucar mais,mas independente disso,eu te amo,mesmo você não sentindo o mesmo,eu te amo,e tenho esperanças que um dia você sinta o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário