terça-feira, 29 de março de 2011

Como eu queria que fosse esse meu destino ao seu lado!


Eu sonho com o dia em que eu vou acordar ao seu lado e dizer que você é somente meu ,ter você ao meu lado para passar por todas as dificuldades que vier ,sempre que o meu mundo tivesse despencando eu tivesse você para me levar de volta a luz ,ter você nos dias mais frios pra me abraçar para me proteger do frio e nos dias mais quentes para passearmos de mãos dadas pelos parques ,mas como nada é perfeito ,como todos os bons relacionamentos ,teremos nossas brigas que vão se resolver quando um for atrás do outro dizendo que esta arrependido e não sabe mais viver sem a essência do outro e ficaríamos nos beijando so pra matar a saudade ,
nos dois ficaríamos juntos ,não sei se pra sempre ,mas por muito tempo ,mas enquanto durasse ia ser os melhores dias das nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário