quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Give me Novacaine


Ponha pra fora as sensações internas
Enxaqueca agridoce na minha cabeça
É como uma dor de dente pulsando na cabeça
Eu não aguento mais esse sentimento

Drene a pressão do excesso
Essa sensação irresistível
Me dê um longo beijo de boa noite e todo o resto ficará bem
Me diga que eu não vou sentir nada
Me dê Novocaína

Fora do corpo e fora da mente
Beije os demônios dos meus sonhos
Estou sentindo o sentimento engraçado e está tudo bem
Jimmy diz que é melhor do que o ar
Eu vou te dizer porque

Drene a pressão do excesso
Essa sensação irresistível
Me dê um longo beijo de boa noite
E todo o resto ficará bem
Me diga que eu não vou sentir nada
Me dê novocaína

Oh, novocaina

Drene a pressão do excesso
Essa sensação irresistível
Me dê um longo beijo de boa noite e todo o resto ficará bem
Me diga, Jimmy, eu não vou sentir nada
Me dê novocaína

Nenhum comentário:

Postar um comentário