segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Desde que eu te conheci percebi que você não era que nem todas as meninas da escola,que faziam tudo por atenção.Com o tempo eu te conheci melhor,tivemos nossas brigas,mas com o tempo viramos inseparáveis,sempre que eu precisei você estava ao meu lado pra me ouvir e me aconselhar,mesmo que muitas vezes eu acabei não seguindo seu conselho,mas mesmo assim,sempre foi ter você no meu lado pra desabafar,pra chorar e pra rir.Agora as minhas manhãs não são mais as mesmas,as quais eu sempre estava animada pra agente ficar conversando nas aulas sobre os assunto mas irreais,agora eu passo sozinha,sem animo e com vontade de me jogar na frente de um ônibus,rs.
Sinto saudades de você amiga.
Mesmo agente não se vendo todos os dias, ninguém vai roubar seu lugar ,por que eu aprendi que amiga que nem você não se encontra em qualquer lugar!

2 comentários: