terça-feira, 21 de dezembro de 2010

The Maine


The Maine é uma banda de dos EUA originaria de Tampe, Arizona do estilo pop rock.
A banda foi formada em 2007 por Pat Kirch, Garrett Nickelsen, John O'Callaghan, Ryan Osterman e Alex Ross enquanto a maior parte dos membros ainda estava cursando o Ensino Médio.
Durante a primavera de 2007 Kennedy Brock, que cantava em uma banda chamada Last Call for Camden, entrou na banda. No mesmo ano Ryan Osterman e Alex Ross sairam, assim foi adicionado Jared Monaco.
O nome The Maine surgiu a partir de uma música chamada "Coast of Maine" do Ivory, que é uma das influências musicais da banda.
Em maio de 2007 foi lançado o primeiro cd chamado Stay Up , Get Down que teve como musica de destaque Count 'Em One, Two, Three , The Way We Talk foi o segundo cd foi o Can't Stop, Won't Stop que teve como musica em destaque Everything I Ask For , que foi feito um vídeo pra essa musica que foi o primeiro da banda.Eles também lançaram uma álbum para as festas de fim de ano chamado ...And A Happy New Year. O álbum mais novo da banda foi lançado no dia 13 de Julho de 2010 e recebe o nome de "Black & White".
Eu do destaque pra musica Into your Arms , eu achei essa musica linda e indico!!

Esse post foi especialmente pra minha Amiga Karol , que me apresentou hoje o The Maine e me indicou essa musica que eu meu apaixonei de cara.

2 comentários: